segunda-feira, 22 de março de 2010

'QUERO MAIS QUE ESTAR'





Pessoal, esse som chama-se QUERO MAIS QUE ESTAR. Foi partindo de um sentimeto de auto-aversão, de falta de auto-aceitação que compus esta música. Tenho estado meio perturbado ultimamente, rss.. Porém, estou melhorando. Mas então, voltando ao assunto, ouçam e deem sugestões, pois, todas as sugestões para mudar a letra, a harmonia, um acorde, que seja qualquer coisa, deixem um comentário que eu analizo e mudo ok? Essa interação faz com que a música realmente seja nossa, e é isso o que eu quero: QUERO MAIS QUE ESTAR... Para acessar a letra click na aba LETRAS ok? Um forte abraço. 

Eduardo Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário e o que precisar é só contatar-me no próprio post. Eduardo Nóbrega Jr.